A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Só sei voce

O vento brinca entre seus cabelos
nas manhãs de sol deslumbrantes
constantes...
Acaricio sua sombra sem te tocar,
meu coração envolto por voce e
vestido com os seus desejos,
trilha os caminhos da sua respiração...
Emoção!
Fecho os meus olhos e revivo momentos mágicos,
dia e noite se misturam neste êxtase
e me sinto amado e amante
vibrante...
Distorço a realidade do amor distante
um amor que está além do imaginário horizonte.
Abro o coração para o universo, reverso,
os sonhos me procuram...
Melhor lugar para estar é em voce,
envolvido pelos seus braços, em amassos.
Voce me sente?
Indecente?
Sussurros envolventes?
Ou inocentes?
Quero viver, bailar...
Nas entrelinhas do tempo
voce sonhar, sorrir, cantar.
Os minutos, as horas...
Em pleno luar.
Voce fez morada no meu ser,
se fez dona do meu querer.
Me perdi no seu olhar,
no seu modo de falar
O gosto, o calor da sua boca,
não posso esquecer
Não sei tudo que sei,
Só sei voce...



Sinto falta até de sentir sua falta!!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário