A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Flor, vida e poesia

           Voce é a mais linda flor
         No canteiro de um jardim
       Esse jardim é o mundo
    O canteiro, parte de mim
  Se voce é minha alegria
A vida é que quer assim!


          Se voce é minha flor
        Sou o seu raio de sol
      Voce enfeita meus dias
    E me tem como farol
  Pra pescar felicidade
Me farei de seu anzol


          Voce foi, é e será
        Dona da minha poesia
      Meus versos irão te rimar
    Dia e noite, noite e dia
  Voce é a inspiração
Que todo meu ser contagia!


          Sensações voce provoca
        Que eu nem sei definir
      Me enche de emoções
    Que eu adoro sentir
  Minha flor, meu talismã
Minha forma de existir!



Fecho os olhos! Te quero! Não em sonhos, mas assim como tu és!!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário