A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O seu jeito especial

           Voce se faz tão linda
          Em tudo o que me diz
         Em tudo o quanto me faz
        Pra que eu possa ser feliz
       Em gestos ou em palavras
      Sou sempre seu aprendiz
     Qualquer tempo ou lugar
    Sabe ser o que preciso
   Ilumina as minhas trevas
  Em momentos indecisos
 Ao segurar minhas mãos
Me aviva com seu sorriso


           Ao me fazer um carinho
          Com seu jeito especial
         Sinto todo seu amor
        De uma forma natural
       No seu beijo está contido
      Uma meiguice sem igual
     Seu olhar me faz sentir
    Livre e solto como o vento
   Como o amanhecer que chega
  Com seus pardais barulhentos
 Trazendo um sol que enfeita
Um céu ainda cinzento



Sua sensibilidade me faz refletir sobre coisas que jamais imaginei, por isso, me tenha sempre juntinho do seu coração!!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário