A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Presença


Quando voce me fala,
me olha, tudo se transforma
Se sua mão me toca, arrepio...
Me olhe, me toque, fica comigo
Sem voce tudo é muito vazio,
tudo muito frio...
A solidão se faz presente,
e por mais que eu tente, nada é completo.
Quero ser inteiro novamente!
A escuridão me aperta... desperta!
Meus passos vacilam, a alma está fria
A angústia prendeu-me, vem, me liberta!
Sussurre, grite, me traga alegria!
A sua presença afasta o silêncio...
Minha companhia.
Ah, como dói não ter seus beijos!
Queria tanto não ter esse sentimento...
É melhor permanecer vazio,
vazio por dentro!
Não se afaste, ou a sua falta tomará conta de mim!
Não me deixe ser levado pela inércia
O tempo parou, seu amor acabou?
Não deixe seu amor morrer...
Ele é parte da vida e do tempo
Deixe-me regá-lo, fazê-lo florescer!
Deixe que eu te descubra nos seus sentimentos
Nas palavras soltas, sem medos
Pois elas brotam na nossa imaginação
e também nas pontas dos meus dedos!
É voce numa tela, amarela!
Sem jamais ser esquecida,
contida!
Não impeça a vontade de me trazer o seu sorriso...
Paraiso!
Sua presença está na minha memória
Faça-se em mim!
Complete a nossa história!!!



A angústia é como um relógio quebrado na mais profunda escuridão da alma, onde a alvorada parece nunca chegar!

Senza il tuo amore non c'è domani!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário