A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ainda que...


Ainda que...
Voce nunca me notasse
Ou teu olhar com o meu jamais se cruzasse
Eu te amaria mesmo sem voce saber
E te levaria em mim até morrer!


Ainda que...
A tua voz eu jamais ouvisse
E o teu gosto num beijo eu nunca sentisse
Tua ternura não daria pra esquecer
E te levaria em mim até morrer!


Ainda que...
Pra mim voce jamais sorrisse
E que em mim nada te atraisse
Isso, por certo iria me enlouquecer
Mas te levaria em mim até morrer!


Ainda que...
Eu nunca venha a te tocar
E os teus misterios eu jamais possa provar
Em pensamento quero te sentir tremer
E a cada dia te ver em mim florescer!



Nunca te procurei, mas assim que te encontrei,  jamais te perdi de dentro de mim!


Come ho detto il mio vecchio, quando ero giovane, al momento che l'amore per te, essere per sempre, perché altrimenti non ne vale la pena!

Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário