A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tua boca

A tua boca... teus beijos...
É meu desafio....
É minha tentação...
...meu pecado.
Misto de delírios, mistérios e sedução


Tua boca... teus beijos....
É minha fraqueza
Me faz perder o controle
Esquecer o mundo
É docemente insinuante
Me faz esquecer de mim
Fico louca, maluca, enfeitiçada e ofegante...


Te quero...
Como uma ardente chama
Meu louco desejo
É como atração fatal...
Deliciosa e perigosa traição
Que as vezes me faz delirar
Ou me faz covarde
Diante de mim mesma
As vezes me sinto inocente e pecadora
Quando tenho teus beijos
É como fogo que me queima a alma
E explode meu coração


É assim que eu te sinto
Quando tenho sua boca na minha
Quando tenho teus beijos...

Autora: V. F.



Pura poesia e sensibilidade de quem tem o sentimento a flor da pele!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário