A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Apelo

Eu gosto do seu jeito, não vejo defeitos
Tuas curvas! Que maldade! Santa ingenuidade!
Fatalidade!
Faz isso comigo não menina!
Me ensina!
Eu quero seus labios quase desenhados,
melados!
Te contemplo, te desejo
Me perdi no seu perfume,
porque não me assume?
Me envolva com seus beijos,
me abrace, me enlace!
Me diga palavras que quero ouvir,
preciso sentir!
Me seduza de uma forma inocente
Me toque, me apalpe, seja incoerente!
Desarme o sério que existe em mim
Me diga sou sua, me possua, to a fim!
É essa a hora, que seja agora, não me deixe assim!
Não pergunte, eu posso?
O momento é nosso, te quero pra mim!



Sou apenas simples e as vezes incoerênte, como a maioria dos mortais. Ainda sou romântico apesar disso estar fora de moda nos dias de hoje, assim sendo, escrevo o que vai no meu coração sem me preocupar com o que os outros pensem ou digam.
Apenas... escrevo!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário