A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





terça-feira, 7 de setembro de 2010

Vento...

Vento...
Toque o meu rosto, seja amigo
Me faça sentir a minha vida
Me leve até a árvore azul
Com as flores bem mais coloridas
Encante-me com vagalumes sortidos
Leve-me junto as águias cinzentas
Sobre os mares iluminados
E rios sinuosos com águas barrentas


Vento...
Quero sorrir mas já não consigo
As estrelas deixaram de me fascinar
O céu está perdendo sua cor
Não tenho mais arco-iris no olhar
Meu oásis se tornou deserto
Cheio de árvores secas e tortas
Não tem mais aquela areia branca
E as fadas estão todas mortas


Vento...
Me leve, me leve pra bem longe
Aos braços do meu amor maior
Minhas vida está nos beijos dela
E meu mundo gira ao seu redor
Seus afagos e todo seu carinho
Me tornaram assim tão dependente
De uma fruta tão açucarada
Desejo, cheiro e um vinho muito "quente"




O verdadeiro amor não é como fumaça que vemos desvanecer com o vento!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário