A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Alegria!!!

Hoje eu estou,
me sentindo enluarado
Vou sair de braços dados
com o amor a festejar
A amargura,
eu chutei com ousadia
Nas asas da alegria
a vida vou encontrar

Pra começar,
vou pegar meu violão
E uma linda canção
com o mundo vou cantar
Da fantasia,
vou fazer realidade
Vou divertir a saudade
que está no seu lugar


Pelo caminho,
todos que quiserem ir
São livres pra me seguir
para o triste confortar
E de mãos dadas,
aquele que vai comigo
É para fazer amigos
ver a vida triunfar


Vamos em frente,
na rua felicidade
Cruzando a amizade
para o amor espalhar
Temos sorrisos,
respeito e igualdade
Fazer, basta ter vontade
o amanhã pode não chegar!



Existem dias que em a poesia se derrema em lágrimas, outros em seriedade, mas também tem dias que ela é pura euforia, se desmanchando em contentamento!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário