A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





terça-feira, 21 de setembro de 2010

Te amando

Te amando eu percebi o imperfeito
Pois tentava fazer tudo do meu jeito
Vi então que não estava fazendo direito


Te amando eu não queria nunca ter errado
Descobri que estava ficando alienado
Então meio confuso, pela vida fui levado


Te amando eu vi melhor a beleza das flores
Percebi nas pessoas a troca de valores
Por isso também vi o horror das muitas dores


Te amando eu notei a paz sendo perseguida
Me alegrei quando vi uma mão estendida
Vi no gesto o amor completando a vida


Te amando eu te toquei em pensamentos
Pus neles os meus mais profundos sentimentos
Mesmo distante viví intensamente aqueles momentos


Te amando eu alcei vôo na imaginação
Planei sobre seus encantos envolvido pela emoção
Viajei nos seus sussuros, me perdi na sua respiração!



Se as palavras não veem, apenas sinta e deixe-se sentir!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário