A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Momentos


O que vejo em seu olhar?
percebo em cada lampejo a luz dos meus dias
e me perco nas longas noites frias
O que vejo em seu olhar?
consigo antever ao longe a calmaria do vento,
vem!
Acorde, vive comigo este momento!
Se o tempo não pára e nos traz os dias,
fica mais um segundo, viva comigo esta fantasia!
O que vejo em seu olhar?
Vejo que o brilho do dia nos descobrirá,
mas a noite nossa amiga, na penumbra nos esconderá
Se eu te amo, segura este sentimento,
vem!
Espera, fica mais um momento!
Amor meu! se o luar brilha lá fora,
porque a pressa, não vá embora,
me estenda a mão, deixe-se brilhar também
Nem todos nos entendem, vem amar, vem!
O silêncio é conivente e reina junto com a lua,
só se permite ser quebrado por seus sussurros, semi-nua
O que vejo em seu olhar?
O brilho dele me revela que este momento sempre irá durar,
lembre-se, o amor ainda está aqui a nos esperar
Feche os olhos, os meus lábios estão a te procurar
e os seus dedos suave acabaram de me achar
O instante é o tempo de uma vida inteira
La fora, a vida é passageira,
vem!
Vamos viver o amor, trocar nossas emoções,
não diga nada!
Apenas ame... e seja amada!



Repetindo... o instante é o tempo de uma vida inteira!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário