A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Desejos!

Junto do meu coração!
Vem ficar aqui, bem aqui
Bem juntinho...
Curtindo essa emoção
e então...
Sua boca se insinua, como dizendo,
sou sua, me possua...
E num beijo o seu amor
Traz consigo humidade... fantasia... pecado... calor...
Sua boca tem o mais doce sabor!
Sabor do desejo, que eu almejo.
Tudo em voce é diferente, elouquente, ardente!!!!

Sua pele tão macia, denuncia...
Me toque sem censura, com loucura!
Em seus gestos delirantes, provocantes
Tudo é muito vibrante!
É um momento de sutil encantamento
Perfeito, sem defeito

O meu toque te encontrou, te achou...
E tudo então, apenas começou!!!!
Na penumbra tudo se tornou colorido,
no silêncio se fez alarido.
Num desejo louco, não pouco
Nada é escondido, é vivido, até sofrido!
Misturam-se os gemidos!
Viagem, paisagem...aqui, frenesí!
Tudo é um meio, seu colo, seu seio...

A sede saciada, força esgotada!
Corpos ja cansados, lado a lado
Saciados!
Nos seus braços quero ser adormecido
Permanecer ali, sem sentidos
Para sempre, para sempre
Pelo seu corpo envolvido!




Como já disse certo poeta e eu vou repetir:  Faça a magia acontecer novamente, encoste os teus lábios suavemente nos meus!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário