A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





domingo, 19 de setembro de 2010

Minhas Emoções

As minhas emoções
Eu não posso esconder
Sentimentos assim
Me fizeram crescer
Pra viver e sentir
E chorar ou sorrir
Ou voltar
Pra ganhar ou perder
E brincar de aprender
E a emoção florescer
Numa vitória
Uma esperança
O sorriso de uma criança
Numa partida uma lembrança
Momentos pra se repetir
Num beijo doce
Uma saudade
Um pouco de felicidade
Na mão amiga
Uma verdade
Emoções que eu quero sentir!



Esta canção nasceu no inicio dos anos 70 após um fim de romance. Entre tantas emoções borbulhando naquele momento, consegui condensar algumas nestas palavras, acompanhadas de uma melodia. Uma forma de desabafo, eu acho!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário