A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Inspiração!!!

O vento forte de uma tempestade
a calma melodia de um piano
é mistura na minha inspiração
e repetem te amo, te amo, te amo!
o amor que aflora e fala de voce
é o meu  respirar, meu sentir, meu viver!

Como tocar voce ausente,
mas no sangue presente?
Como fazer isso livremente?

Voce habita na distancia
no tempo, em lugar nenhum
se me encontro na sua boca
como fazer disso um lugar comum?

Como folha ao vento, te procuro
na luz, na vida, no meu lado escuro

Voce é agua, terra, fogo e paixão
é lança em meu coração
voce... voce é minha inspiração!!!




As vezes me pego a pensar e me acho parecido com o sol, pois assim como na alvorada, a escuridão vai se dissipando e a sua luz vai trazendo percepção as formas, assim também as palavras, as rimas, a poesia, brotam no meu interior e minha mente vai dando forma a tudo que escrevo.


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário