A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Resumindo...

Ando me sintindo meio frustrado!
Decepcionado...
Isso me deixa bastante desanimado
é como se o mundo tivesse parado
e eu fosse por mim mesmo rejeitado.
Parece que nada tem mudado
e mais uma vez posso ter me enganado...
Papo furado!
Eu ja devia estar acostumado!
O mundo é o mesmo desde quando foi criado
e o ser humano também, alienado,
preso ao seu próprio "eu" centralizado
Sabe, eu devia ter parado e pensado...
Será que eu sou diferenciado?
Que nada!
Defeito nos outros é mais facil de ser notado,
não olho 'pros' meus, para não ficar chocado
mas nem por isso devo ficar chateado
e nem me sentir marginalizado,
tampouco um maior abandonado!!




A vida é cheia de surpresas. As vezes, parece que encontramos um príncipe encantado, depois do primeiro impacto, acabamos vendo que não passa apenas de mais um simples sapo!  hehe!!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário