A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Voo para o amanhã

                                                                  
                                                                                                 
Vou abrir minhas asas e voar
O caminho do sol vou seguir
Sentir o vento tocar o meu rosto
E tendo o céu a me possuir
Me integrar ao macro universo
Pelas janelas do amanhã sair!

O meu voo não terá escalas
Pois meu rumo é a liberdade
Sem preocupações, sem medos
O que eu busco é a imensidade
Deixo para o mundo
E só levo comigo a saudade!



A nossa vida se situa entre dois "nadas", o ontem que não mais existe e o amanhã que não sabemos se chegará. Por isso, vivamos o hoje, o agora!  Esse momento é a eternidade!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário