A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O meu amor

Muito maior que o sol
Vai além do universo
Perder-se no infinito
Dói que chega ser perverso
Assim é o amor que sinto
Mais forte que todo adverso


Vai além das frustrações
Da minha própria vontade
Quero arrancá-lo do peito
Pra não morrer de saudade
Sei de antemão que ele vai
Comigo pra eternidade


Está presente em meu sangue
Povoa todo o meu ser
Guerreia com os meus valores
Me chama para renascer
É a razão dos meus conflitos
Mas também do meu viver!




Aquele que tem medo, não pode amar, pois, amando se expõe, se vulnerabiliza e se arrisca a sofrer. Alguém ja disse: Quem ama se torna refém da pessoa amada!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário