A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Delírio

como posso ouvir "eu te amo"
se por ti nunca fui notado?
ou andar nas ruas de mãos dadas,
se nunca estivemos lado a lado?
esse delírio não é nada natural
estou me sentindo até meio anormal
ao sentimento já fiquei alienado

como posso sentir o teu gosto
sem nunca ter te beijado?
e o eriçar da sua pele,
sem nunca ter te tocado?
será que é tudo ilusão,
devaneios de paixão
de um amor imaginado?

como posso sair da sua vida
sem nunca ter nela entrado?
e prever tudo terminando,
sem nunca ter começado?
sentir o seu toque invisível,
isso parece possível,
ou eu já estou pirado?



As vezes brincar é bom, pois ajudar a espantar os medos!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário