A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sexta-feira, 24 de setembro de 2010

De repente...

de repente... voce
e eu nem soube o que fazer
voce chegou e entrou em mim
e eu sem saber o que dizer
senti um doce arrepio
que eu nem consegui descrever
e foi como um grande desafio
e uma linda poesia eu vi nascer
ela falava de voce a cintilar
como se fosse o melhor brilho
que uma estrela possa ousar
e como fogos reluzentes
a muitos anos luz
coberta pela escuridão e a distancia
trazendo uma terna magia que me seduz
me vi envolvido pela sua companhia
girando junto com meus sentimentos
provocando em mim uma doce poesia
formando imagens multicoloridas
que envolve sonhos,
desejos e até vidas vazias
fica comigo menina
dispa-me de todos os meus anseios
encontre-me, use todos os seus meios
por dias e noites sem fim
por toda a eternidade
venha, me use, abuse de mim
só voce sabe como me tocar
só voce sabe me amar!



Cabe a nós fazermos de algumas utopias, realidades. Não custa tentar não é mesmo?


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário