A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





terça-feira, 28 de setembro de 2010

Em mim

Te levo comigo aonde vou
No meu coração, onde estou
De todo meu ser voce se apossou
E de mim mesmo nada, nada sobrou


Está em mim e nos meus pensamentos
Te incluo em todos os meus argumentos
Vive nas fagulhas de cada momento
Se alegres ou mesmo dos meus sofrimentos


Está sempre comigo por toda a viagem
Em tudo eu vejo tua imagem
Contida dentro de cada paisagem
E também nas palavras de toda mensagem


Voce é meu corpo, minh'alma e coração
Transborda em mim emoção e razão
É como a música, poesia, canção
Um encanto, magia, uma grande explosão!



Sua sensibilidade me faz refletir sobre coisas que jamais imaginei, por isso, me tenha sempre juntinho do seu coração!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário